Subscribe:

terça-feira, 19 de julho de 2011

É...

("TEXTO AUTO ILUSTRATIVO")
Eu brinquei com aquelas palavras porque queria amenizar tamanho peso que elas possuíam. Brinquei de rir e falar da boca pra fora porque no fundo eu sabia que aquilo tudo me trazia medo. Talvez não seria certamente um medo, mas algo que me fazia afastar pouco a pouco, como quem não quer nada, como quem não pensa em nada, mas que na verdade borbulha de idéias por dentro.  Talvez uma frieza indesejável e impensável que as vezes me visita, procurando saber se estou bem. E ela só quer o meu bem. Mas já não sei se quero o bem dela. Descobri que gosto de ouvir essas palavras e que gosto da forma que estão sendo ditas.  Agora sim. Eu gosto.

19/07/2011
14:18

1 comentários:

Ind Caroline x) disse...

auto explicativo kkkkkkk
mt bom, cara! mt bom mesmo.. palmas!
esse tipo de texto não dá pra falar sobre o conteúdo, mas dá pra adimirar.. e eu adimiro 8)
bjs

Postar um comentário