Subscribe:

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

You know, It's for you...No middle ground. I Swear.




Você me prometeu um mar de água novas
Enquanto eu ainda estava sob areias quentes
E enquanto minha pele queimava sobre elas
Eu pude perceber que...
Talvez eu ainda não soubesse nadar
E que talvez não era aquela hora
A hora certa pra tentar
Porque eu ainda precisava de um tempo a mais
Precisava buscar
Precisava encontrar
Em mim mesma
A força certa pra tentar e continuar
Eu estou certa de que você irá entender
Só você conseguiu me conhecer
Verdadeiramente
E você sabe que eu nunca vou esquecer
Da mesma maneira que eu também sei
Que você irá se lembrar
De todos aqueles momentos
Mas acima de tudo
Nos dois sabemos
Que no final disso tudo
O destino ainda estará ao nosso favor
Como ele sempre esteve
Eu so precisava agradecer
             Por todas aquelas palavras
Por toda aquela confiança
Que nem eu mesma sabia
Que podia ter em mim
Uma quebra de paradigmas
  



Só podia ser você
Só podia ser você
           Pra conseguir me acompanhar
Com todos aqueles problemas
                                                                          
                                                        
                                                                     E me fazer esquecer
De todos eles
          E me prometer
Um mundo diferente
           Obrigada por ma fazer conseguir acreditar
Que ele possa existir
Eu so preciso que você me entenda
E eu sei que você irá me entender
                 Foram tantos anos, tanto tempo
Tudo aquilo levou parte de mim
E agora que tudo passou
               Eu preciso buscar a minha voz interior
E eu preciso fazer isso sozinha



08/08/2011

00:32



É, não era pra entender mesmo, =)

1 comentários:

Ind Caroline x) disse...

Mas, eu entendi! rsrs
mt bom, to curiosa como vc fez isso! ;P lindo!

Postar um comentário