Subscribe:

terça-feira, 4 de outubro de 2011

1 ano tagarelando...! êeeeeeeee


 
Nooooossa! Nem dá pra acreditar, 1 ano tagarelando em silêncio! Caramba! Isso deveria ser algo histórico na minha vida. É a primeira vez que realmente sigo com algo, sem enjoar e sem me sentir entediada. Bom, acho que na verdade poderia dizer “primeiras vezes”... =) Minha incessante mania de parar, e deixar, tudo no meio do caminho parece ter finalmente tomado um outro rumo.    
(Tô realmente impressionada =O)

E quanta coisa aconteceu durante esse tempo...outras faces, outros planos e sonhos, outros desejos; novas histórias. Talvez até mesmo o silêncio tenha se transformado, mas prefiro tratar isso como uma simples e objetiva: evolução. Mas o fato é que meus pensamentos ainda continuam “tagarelos” como sempre, pensando, analisando, criticando...e as vezes, se perdem também, da mesma maneira que se perdiam a tempos atrás.






{E por mais que a tempestade ainda não tenha passado, e que ainda não exista previsão alguma de que ela possa ir embora, eu finalmente tenho aprendido a dançar na chuva e não somente esperar, de braços cruzados e cara amarrada, ela passar. E viva a “daaaaança” !}

                                                  =) 


(tô tão bem!)

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! impressionado estou eu, não sabia desse seu talento e fico feliz por você em completar um ano e ser persistente em seu projeto. Com certeza outros sonhos,planos também serão concretizados por você com sucesso, é só não desanimar,é tudo ao seu tempo, paciência!! Bjoss..Eder.
P.S. borboleta azul é marcante,representa sorte e te acompanhará sempre.....

Postar um comentário