Subscribe:

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Coisas de sextas feiras...=)


Não vou chorar lágrimas que não são minhas nem muito menos deixar que pensamentos confusos e indecisos, que não me pertencem, levem a minha paz interior. Não cabe a mim questionar sua cara mal lavada que deixa estampado sua incapacidade de saber ouvir a si mesmo. Permanecerei por aqui, no mesmo lugar de sempre, com o mesmo semblante calmo e delicado. Só não deixe que minha delicadeza te confunda e te surpreenda, quando eu decidi soltar a minha voz. Sua indiferença não me incomoda, mas sim me impressiona, por deixar bem claro sua imaturidade diante de coisas tão simples, mas tão profundas. Você deveria saber, mas não sabe e não sou eu quem irá te mostrar, serão as conseqüências dos seus atos impensáveis e indiscretos. Talvez assim você irá reconhecer, ou talvez ainda permaneça durante tempos e tempos na mesma estação, esperando o mesmo trem. Isso sim seria um grande problema, pois não costumo me prender a único trem e sou acostumada a sempre me aventurar a ir a novas estações e talvez você não seja tão forte a ponto de me acompanhar. Talvez não tenha coragem o suficiente ou então talvez prefira permanecer em uma única vidinha medíocre e acomodada que foi entregue em suas mãos. Só não espere que eu venha fazer parte desse seu movimento que há tanto tempo está parado e imóvel sob palavras e sonhos que você nem ao menos fez o favor de acreditar.

15/07/2011
10:47

1 comentários:

Ind Caroline x) disse...

Yeaaah garota.. e é isso aiii! solte sua voz, não engula maais!
Isso me lembra muito EU!
já usei muito metáforas de trens pra falar sobre a vida..
e o seu jeito forte e ríspido de escrever.. me lembra as minhas espécies de "diálogos"... ameeei! é isso aii.. vai em frente! bjs
Ingrid

Postar um comentário